Notícias

22
Ago/15

Você é craque, diz Heraldo Rocha sobre Ondumar Jr.

Líder do Democratas reconhece potencial de aliado político em LEM

Inspirado na célebre frase do técnico de futebol Sotero Monteiro, o vice-presidente estadual do Democratas, Heraldo Rocha, foi só elogios após reunião com o presidente municipal do PSDB em Luís Eduardo Magalhães, Ondumar Júnior. “Logo no ‘arriar das malas’, percebe-se que você é um craque”.

O encontro aconteceu nesta quinta-feira (20), em Salvador, durante uma visita de cortesia onde foram discutidos assuntos de interesse da oposição em Luís Eduardo e na região oeste, bem como no grande Estado da Bahia. Os partidos trabalham em parceria para construção de um projeto político alternativo, que contemple os anseios da população de Luís Eduardo Magalhães e recupere a credibilidade do poder público no município.

“Esse reconhecimento serve de estímulo. Afinal, Heraldo é um político experiente, respeitado e com excelentes serviços prestados à Bahia. Entretanto, o mais importante é ter a certeza de que a oposição está forte, unida e compartilha o desejo de mudança da nossa sociedade”, destacou Ondumar.

Fonte: Sertão Baiano
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades