Notícias

14
Ago/15

Nunca estive em SP, nunca comprei no Magazine Luiza, afirma internauta

Boa noite Sigi Vilares, meu nome é Ana Cleide Marques da Silva, gostaria que você publicasse em seu blog o constrangimento que tive quando fui numa loja aqui em LEM fazer um cadastro.

A surpresa é que nessa loja fui informada que meu nome estava com restrição no Serasa. Procurei saber o motivo, pois sempre tive meu nome limpo, inclusive compro parcelado em diversas lojas aqui na cidade.

A surpresa ainda foi maior quando falaram que eu havia comprado um notebook no valor de R$ 1.650,00 na loja Magazine Luíza, em São Paulo, no mês de maio de 2015. Eu não conheço SP, nunca estive lá, e no mês de maio eu trabalhava aqui com carteira assinada. O pessoal da loja não deu muita atenção para resolver meu problema, o que estão querendo é que eu prove que não estive em SP.

O mais curioso é que no cadastro que fizeram lá tem o meu CPF e RG que são meu mesmo, mas tem também cópia de CNH e eu não tenho CNH.

Eu nunca comprei no Magazine Luíza e hoje estou com um débito atualizado de R$ 2.650,00 e ainda com o nome sujo. Não consigo entender como conseguem fazer um cadastro dessa forma, pois aqui em LEM fazer cadastro é complicado, pois exigem até Carnê comprovando que já comprou e pagou, mas já estou tomando providências. Obrigada.

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades