Notícias

29
Jul/15

Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães apoia 8ª Marcha para Jesus

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães mais uma vez é parceira da 8ª Marcha Para Jesus, evento tradicional do calendário anual da cidade e que este ano acontece no sábado, 1º de agosto, véspera do Dia do Evangélico, comemorado todos os anos no dia 2 de agosto. A marcha é uma realização da Associação dos Ministros Evangélicos de Luís Eduardo Magalhães (AMELEM) 

Em 2014 a marcha reuniu, segundo estimativa da organização, cerca de 12 mil pessoas. Segundo o pastor Leomario Rodrigues Silva, presidente da AMELEM, hoje, congrega mais de 35 igrejas no município. Este ano haverá transporte gratuito para quem quiser acompanhar a marcha, com ônibus saindo dos bairros Santa Cruz, Vereda Tropical, Sol do Cerrado e Mimoso II a partir das 15h.

Pastor Leomario explica que a Marcha para Jesus é um momento de celebração, de celebrar a vitória em Cristo Jesus. “Ela também oportuniza a comunhão das igrejas, de modo a dizer a todos que estamos juntos e aliados em Cristo”, diz o pastor. “Através desse grande ato profético, proclamamos que nossa cidade será cada dia e cada ano será diferente e melhor. Por isso, marchamos contra todo mal que possa existir na cidade”, finaliza. 

As camisetas para a marcha podem ser adquiridas a um custo de R$ 15 em uma das igrejas que fazem parte da associação. A concentração está marcada para as 16h na Avenida Barreiras em frente à Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.

Este ano a marcha percorrerá as Avenidas Barreiras, passando pela Avenida Salvador e JK, com encerramento às 21h, na Praça dos Três Poderes. A animação da marcha fica por conta do grupo Discopraize.

 

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades