Notícias

27
Jul/15

A acusação

Meu nome á Adriana, sou instrutora da Auto Escola Visão e venho através desta mensagem mostrar minha indignação com algo que aconteceu comigo ontem à noite . Eu estava trabalhando e uma aluna estava treinando sua baliza, quando um carro, modelo Gran Siena Branco, placa OLB 7752, quase colide com o carro da autoescola, que por ventura é muito bem sinalizado com a inscrição “aprendiz”.

O condutor do Siena estava ao celular, eu como educadora do trânsito, simplesmente gritei “presta atenção, vai colidir, sai do celular”. Ele retribuiu com um sonoro palavrão.

Logicamente, tinha gente no local e sabia quem era o rapaz que estava conduzindo o carro. Essas coisas são comuns hoje em dia, mas o que me deixou altamente indignada foi que o condutor era o digníssimo presidente da câmara de Luis eduardo Magalhães, Eltinho.

Fomos na casa dele, o carro estava lá na frente, um menino nos atendeu, e disse que ele não queria falar com a gente. Espero que ele compareça na radio peça desculpas aos alunos presentes e à instrutora, que estava só evitando um possível acidente.”

 

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected] - texto redigido por O Expresso
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades