Notícias

22
Jul/15

Cigano é assassinado em Cotegipe. Suspeitos do crime foram presos pela PM em Cristópolis


Os suspeitos do assassinato do cigano.


posto de combustível em que os suspeitos foram presos, momento da abordagem.


Um dos suspeitos sendo colocado no camburão da polícia


A arma do crime. e outros pertencesses dos acusados.


O veículo que estava com os acusados.



Um homem identificado como Marcelo da Silva, conhecido por Marcelo Cigano (foto ao lado), foi assassinado a tiros por volta das 9 horas desta quarta-feira (22), na cidade Cotegipe, quando fazia compras no Mercadinho Economia.

Segundo informações enviadas ao Blog do Sigi Vilares, Marcelo estava no interior do estabelecimento comercial, quando foi atacado por um homem que deflagrou diversos tiros, que provocaram a sua morte no local.

Ainda segundo informações de populares, Marcelo era querido na comunidade e atuava como cantor, formando dupla com o parceiro Tiago. Há vários anos morando em Cotegipe, o cigano era um dos líderes do seu povo na região e primo do cigano Rogê, morto em Ibotirama há alguns meses.

Após o crime, o assassino fugiu do local pela BR 242, em um veículo modelo VW Polo, de cor azul, placa KHZ 2437, de Petrolina/PE. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu interceptar dois suspeitos do assassinato, em um posto de combustível na cidade de Cristópolis.

Os dois homens foram presos e encaminhados à Delegacia local, juntamente com o veículo, uma arma de fogo e seis cápsulas.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades