Notícias

18
Jul/15

SAMU de Barreiras procura a polícia para identificar autor de trotes

Desocupado liga todos os dias em diversos horários para fazer gracinha

Sede do SAMU em Barreiras

A equipe do SAMU de Barreiras registrou ontem, sexta-feira, 17, um boletim de ocorrência no complexo policial relatando que vem sofrendo constantes trotes de um indivíduo.

Segundo informações, o desocupado tem ligado todos os dias constantemente feito piadas ocupando diversas vezes ao dia a linha 192. Isso acaba prejudicando o serviço aos demais usuários, porque os atendentes do SAMU ao desligar o telefone ele torna ligar ocupando novamente a linha 192 e assim sucessivamente isso tem ocorrido muitas e muitas vezes ao dia.

Devido ao excesso de Trote realizado pelo mesmo número (77) 9818-1977, telefone este registrado na delegacia para que providências sejam tomadas, pois trote é crime.

A central de regulação e atendimento telefônico do SAMU Regional em Barreiras tem todas as ligações dos usuários registrados numa central, desde o número e até a fala. Portanto, isto ajudará a descobrir através do número quem é o irresponsável que passa trotes, se é o dono da linha, ou alguém usando a linha de outra pessoa.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades