Notícias

17
Jul/15

Júnior da Aracruz é confirmado como pré-candidato a prefeito


A reunião que decidiu a pré-candidatura de Júnior

Em reunião que aconteceu esta semana, o Partido Comunista do Brasil, PC do B, lançou a pré-candidatura do empresário Aroldo Junior a prefeito de Luís Eduardo Magalhães. 

O evento contou com a participação de diretores do partido, filiados e possíveis candidatos a uma vaga no legislativo no pleito de 2016.  O PC do B pretende lançar uma candidatura independente ao Executivo Municipal nas próximas eleições.

Júnior destacou que colocou seu nome à disposição por acreditar na inovação. Sustenta que sua família é pioneira na região e destaca que “a forma como a política vem caminhando no âmbito municipal, dificulta o trabalho dos empreendedores e tem travado o desenvolvimento do município”. Também acredita que a população precisa de mais opções e de novos políticos, por isso aceitou o convite do partido.

O presidente do partido, Leci Oliveira, anunciou a vinda do presidente estadual da sigla, Deputado Federal Daniel Almeida, à Luís Eduardo Magalhães ainda este ano. Visita programada inicialmente para o mês de agosto. Além disso, em seu pronunciamento afirmou que “o bairro Santa Cruz se cansou de ser lembrado somente em época de eleições”, enfatizando que na última eleição para prefeito o bairro se tornou um canteiro de obras, e após o período eleitoral não foi mais lembrado, somente agora, faltando aproximadamente um ano para as eleições.

Fonte: Repórter Jota Alves/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades