Notícias

17
Jul/15

Prefeito recebe comando da Segurança Pública da Bahia



O Prefeito Antonio Henrique recebeu em seu gabinete na manhã desta sexta-feira, dia 17 de julho, o comando de Segurança da Bahia para tratar ações de redução da violência na cidade e melhorias no setor de segurança. O encontro retomou os temas discutidos pelo gestor com o Secretário Maurício Barbosa em Salvador no último mês de junho.

Participaram da reunião a chefe de gabinete do Secretário de Segurança pública da Bahia, Gabriela Macedo, o Coronel Salomão do Comando Regional do Oeste – CPRO, Major Camilo Uzeda, Comandante do 10º Batalhão, o Delegado Regional da Polícia Civil, Dr Carlos Freitas, Secretário da Fazenda Pedro Antônio e o Diretor do Departamento da Polícia do Interior - DEPIN, Dr Ricardo Brito e o Chefe de Gabinete Dourivaldo Aquino.

Na reunião foi apresentado o projeto de implantação do Sistema de Vídeomonitoramento com câmeras nas vias públicas e ainda a ampliação da Delegacia Civil de Barreiras.

Durante a reunião o Prefeito Antonio Henrique recebeu a ligação do Secretário de Segurança Pública da Bahia, Mauricio Barbosa que reiterou a parceria com a prefeitura.

De acordo com o Prefeito Antonio Henrique “essa reunião foi o fechamento da parceria do município com o estado para implementar melhoramentos na segurança pública da cidade de Barreiras”.

Outro assunto relevante discutido na reunião foi à inauguração da Base Comunitária de Segurança que será entregue em agosto para a comunidade do bairro Mimoso na grande região da Santa Luzia, que contará com também com monitoramento eletrônico.

Fonte: DIRCOM/BARREIRAS
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades