Notícias

16
Jul/15

Comissão de moradores e amigos do Jardim Alvorada se reúne com secretário de infraestrutura

Comissão dos moradores e amigos do Jardim Alvorada com o secretário Nem

Uma comissão formada por moradores e amigos do Jardim Alvorada esteve na Secretaria de Infraestrutura de LEM na tarde da última terça-feira, 14. Em reunião com o secretário Valdemar Lobo, os participantes da reunião cobraram obras de melhorias nas vias de acesso, bem como, investimentos na parte interna do bairro.

O secretário informou que uma parceria envolvendo o setor público e o privado está sendo negociada para que se asfalte ao menos uma das vias de acesso. Além disso, prometeu contribuir com melhorias na Av. ACM, aumentando a quantidade de manilhas para evitar o acúmulo de água na via, assim, os moradores não ficarão ilhados em dias de fortes chuvas como vem acontecendo.

Outra melhoria que pode ser feita em breve, é a instalação da iluminação do campo de futebol da praça do bairro. Além disso, um orçamento para colocação de alambrado também está sendo providenciado.


As máquinas já estão trabalhando para melhorar o acesso ao bairro

Participaram da reunião com o secretário, os moradores Constantino, Laís, Igor e Jota Alves, além do presidente da Associação de Moradores do Jd. Das Acácias, Beto Nunes.

Ao término, os participantes comemoram o resultado da reunião, destacando que contribuirão da melhor forma para que as obras aconteçam o mais rápido possível. Para isso, esperam contar com o apoio de empreendedores, investidores e moradores do bairro.

A resposta foi rápida: Já na quarta-feira, 15, as máquinas estavam trabalhando no local onde serão colocadas as manilhas e feito cascalhamento para melhorar a via que dar acesso ao bairro.

Fonte: Repórter Jota Alves/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades