Notícias

15
Jul/15

Prefeitura e ABAPA firmam novo convênio para recuperação de mais 56 km de estradas na zona rural de LEM


O novo convênio vai recuperar mais 56 km de estradas na zona rural

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães e a Associação Baiana de Produtores de Algodão (ABAPA) assinaram nesta terça-feira, 14, na sala de reuniões do gabinete do Prefeito Humberto Santa Cruz, um novo convênio de colaboração administrativa para a recuperação de mais 56 km de estradas vicinais, na Linha Trans Bela Vista, na rodovia BA 461. 

No inicio do mês de maio, a Prefeitura já havia celebrado um convênio com a ABAPA onde foram recuperados 45 km da Linha Alto Horizonte, na rodovia estadual BA 462. Assim como no convênio anterior, o município vai fornecer combustível para a execução do projeto através de recurso próprio, enquanto a ABAPA ficará responsável pelo maquinário, equipamentos, implementos e veículos utilizados na recuperação. 

Participaram da reunião o prefeito Humberto Santa Cruz, o secretário de Agricultura, Carlos Koch, o presidente da ABAPA, Celestino Zanella e produtores

“Luís Eduardo Magalhães se destaca por essa capacidade de saber fazer parcerias que dão certo. Tenho certeza que com mais esse convênio, tanto a população que trafega na Trans Bela Vista, quanto os produtores que a utilizam para escoar sua safra serão beneficiados com mais segurança e trafegabilidade”, comentou o prefeito Humberto Santa Cruz.

O Presidente da ABAPA, Celestino Zanella, agradeceu a presença dos agricultores na reunião. “É a reação de cada um de vocês que ajuda o prefeito a tomar a melhor decisão e com certeza hoje, foi tomada a melhor decisão para o nosso agricultor. Este é o nosso segundo convênio e espero que venham mais pela frente”, disse Zanella.

Participaram da reunião o prefeito Humberto Santa Cruz, o secretário de Agricultura, Carlos Alberto Koch, o presidente da ABAPA, Celestino Zanella, o diretor executivo da ABAPA, Lidervan Mota e produtores da região.

 

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades