Notícias

13
Jul/15

Menores que mataram criança no Santa Cruz são apreendidos pela polícia militar

Menor de 16 anos, saiu de sua arma o disparo que atingiu Isaque


O menor de 17 anos que estava fugindo para Irecê

Os dois menores suspeitos de matarem o pequeno Isaque Carvalho das Neves, na manhã desta segunda-feira, 13, foram apreendidos pela polícia militar no início desta noite.

O serviço de inteligência da PM recebeu a informação, que um dos menores iria fugir para a cidade de Irecê em um ônibus da empresa EMTRAM. Os policiais montaram uma barreira na BR 242, na altura do complexo da Bahia Farm Show e começaram a parar ônibus e vans. A insistência dos PM´s deu resultado, quando um dos menores, o de 17 anos, foi encontrado dentro de uma Van que tinha como destino a cidade de Irecê.

O menor, que havia pegado a condução na altura do bairro Jardim das Oliveiras, tentou despistar a polícia, mas acabou confessando participação no crime e revelando também onde estava escondido, o outro menor de 16 anos e também seu irmão.

Isaque morreu dentro de uma ambulância, quando se preparava para ser transferido para o HO

De posse da informação, os policiais militares encontraram o adolescente escondido na residência de um casal na Rua Candeinhas, no bairro Santa Cruz.

O casal dono da casa foi preso e conduzido para a delegacia de polícia, juntamente com os menores. Na delegacia, os irmãos confessaram o crime e contaram que cada um estava de posse de um arma. Eles contaram também que não premeditaram o crime, e que apenas passavam pelo local, quando perceberam que o pedreiro que ali estava seria um homem que há alguns anos atrás teria esfaqueado a mãe deles.

Depois os menores contaram que decidiram matar o pedreiro perceber o que iria correr ocorrer acabou correndo em direção onde estava o menino que acabou baleado. O menor de 16 anos contou que o tiro que matou o pequeno Isaque saiu de sua arma, um revólver calibre 38.

A polícia civil não tem dúvidas autoria dos crimes. Os irmãos, que também confessaram o crime, ficarão apreendidos na delegacia de polícia de LEM até uma ordem da justiça decida se os irmãos devem voltar para as ruas ou serem internados em uma instituição de menores em Salvador.

As armas utilizadas pelos menores no crime, não foram encontradas.

Relembre todo o caso clicando AQUI

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades