Notícias

13
Jul/15

Violência ao Extremo: Bala perdida mata criança de um ano e noves meses na cidade de LEM


Rua onde o crime ocorreu


O pai do menino, o senhor Gecivaldo, ainda estava sem acreditar no que tinha acontecido


O pai estava no trabalho quando recebeu a notícia

Área onde a criança estava


A cadeira onde Isaque estava sentado


A mãe da criança na UPA

Isaque sendo levado para a ambulância




Mas, Isaque não resistiu e morreu ainda dentro da ambulância

A que ponto chegou à violência na cidade de LEM? Talvez a resposta tenha sido dada na manhã desta segunda-feira, 13,  por volta das 08h30, na Rua Seabra, no bairro Santa Cruz, quando dois bandidos, aparentando serem menores de idade, chegaram em uma obra que fica ao lado da casa da família de Isaque Carvalho das Neves, de um ano e nove meses, que estava sentado em um cadeira na área da residência.

A dupla de marginais queria matar alguém que estava na obra, a polícia ainda não sabe se eles queriam matar o pedreiro ou o dono da obra. Os menores de bicicletas, cada um portando uma arma de fogo, atiraram várias vezes em direção a construção. O pedreiro e o dono da obra fugiram, a criança que nada tinha haver com a história foi atingida na cabeça.

A mãe da criança, desesperada, pegou a criança e saiu correndo para a rua, sendo amparada por um vizinho, um pastor evangélico, que socorreu a criança para a UPA.

Na UPA, a criança foi atendida pela equipe médica e após ser estabilizada começou o processo de transferência para o Hospital do Oeste, em Barreiras, mas o pequeno Isaque não resistiu e morreu dentro da ambulância que não chegou a deixar a UPA.

Os pais entraram em desespero.

Investigação – A polícia já teria identificado pelo menos um dos menores, que inclusive abandonou sua bicicleta na fuga.

O crime revoltou a população da cidade de LEM que está em luto.

Fonte: Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares - Com participação do repórter JB
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades