Notícias

13
Jul/15

Prefeito Humberto Santa Cruz entrega veículo para incremento da Agricultura Familiar


Prefeito, secretário e técnicos da Secretaria de Agricultura nos tanques experimentais do projeto piloto de piscicultura.


Prefeito Humberto e secretário de Agricultura com o presidente da Associação da Vila||, Firmino Rocha, nos tanques de piscicultura.


Prefeito entrega chaves de veículo que ... a Agricultura Familiar no município.

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Humberto Santa Cruz, entregou para o secretário de Agricultura, Carlos Alberto Koch, no sábado, 11, a chave de um veículo para fomento da Agricultura Familiar no município. A ação faz parte da reestruturação do projeto de piscicultura implantando na Vila II do Assentamento Rio de Ondas.

“Hoje o produtor rural é conhecido como a locomotiva do país, preciso fazer com que o pequeno produtor vindo da agricultura familiar tenha esse mesmo sentimento”, comentou Koch, anunciando que além da integração da hortifruticultura à piscicultura, o objetivo é promover em um ano crescimento equivalente à cinco anos junto ao Assentamento.

Segundo Koch, é intenção do prefeito Humberto Santa Cruz investir no projeto de piscicultura levando-o para outras localidades rurais do município.

Fonte:Assessoria de Comunicação do Governo de Luís Eduardo Magalhães - ASCOM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades