Notícias

11
Jul/15

Motorista tem carro tomado de assalto e se joga do veículo para não ser levado como refém

Caso ocorreu na cidade de LEM


O carro roubado, comprado ano passado na Topvel, por um cidadão que ralou para, com o suor do seu trabalho, pagar o veículo

Um cidadão luiseduardense passou por maus bocados no início da tarde deste sábado, 11, por volta de 12h20. Ele saia de uma empresa localizada na Avenida Luís Eduardo Magalhães, no bairro Jardim das Acácias, quando foi rendido por um bandido armado.

Em entrevista ao Blog do Sigi Vilares, a vítima relatou o que ocorreu e os momentos difíceis em que passou. “Foi a pior situação na minha vida. Um assaltante aproveitou a saída da empresa, no momento que dei partida, o elemento entrou no banco de trás e colocou a arma na minha costela. Deus naquele momento estava e sempre está comigo, tive o instinto de abrir a porta e me jogar. Corri o risco de levar um tiro, mas consegui me livrar de ficar refém do meliante. O que passei não desejo para ninguém”, contou ele que acrescentou: “Estou psicologicamente abalado, mas estou com vida. Glorias ao nosso Deus”.

O carro roubado é Chevrolet Prisma LTZ 2014, automático, Cor Azul Sky, Placa OUU-3623. Qualquer informação sobre o veículo, ligue 190.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades