Notícias

09
Jul/15

Ibotirama: Internauta protesta contra projeto do executivo que pede a Câmara alienação de patrimônio público

O prefeito de Ibotirama através de uma convocação extraordinária convoca a câmara de vereadores para aprovar projeto de Lei que autoriza a VENDA DO NOSSO PATRIMÔNIO PÚBLICO, conforme documentos em anexo.

Convocamos todas as pessoas de bem da nossa terra para juntos protestarmos pacificamente em frente à câmara de vereadores a partir das 19h desta sexta-feira, 10, contra esse projeto que tem a finalidade de vender terrenos do nosso município. Vale lembrar que quase todos os imóveis onde funcionam as repartições públicas de Ibotirama são alugadas e muitas delas por valores exorbitantes.

Já não bastam os terrenos onde seria construídas as praças serem doados como contrapartida para construção de órgãos públicos e quadras esportivas? Praça é o cartão de visita de qualquer cidade. Uma cidade sem praça é um corpo sem alma.

Qual a finalidade do recurso arrecadado? Vender pra quem? Será que esse leilão não é jogo de cartas marcadas?

Vamos juntos lutar com todas as nossas forças contra esse ato irresponsável dessa gestão . Se por ventura os vereadores da situação aprovarem esse projeto, nós da oposição vamos entrar com uma ação civil pública com pedido de liminar para anular o leilão, desde que não existe interesse público em desfazer dos nossos bens que já são tão poucos.

IBOTIRAMA UNIDA EM DEFESA DO SEU PATRIMÔNIO.

Son Novais
Ibotirama - 09/07/2015
CPF : 570.360.475-34





Nota do Blog: Caso o prefeito de Ibotirama queira o espaço está aberto ao mesmo para que ele possa dar esclarecimento ao caso.

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades