Notícias

08
Jul/15

Leilão supera expectativas de público e vendas na EXPOAGRO 2015





Entre os destaques na área de negócios da EXPOAGRO 2015, está a programação de leilões até o dia 12 de julho. No dia 06, segunda-feira, o primeiro leilão de touro e matrizes da semana foi sucesso de público e vendas, com 100 por cento de aproveitamento.
Para o representante da empresa leiloeira Terço Leilões, José do Rosário, todas as expectativas foram superadas. “O evento foi sucesso de público e financeiramente não podia ser melhor, mesmo sendo realizado em uma segunda-feira, vendemos tudo, touros, matrizes nelore e bezerros comerciais”, destacou José do Rosário.
Segundo o secretário municipal de desenvolvimento agrário e abastecimento Ozimar Amorim, a feira é uma das mais completas da região oeste, pois oferece oportunidade de negócios aos mais diversos setores da economia, além de entretenimento.
“A EXPOAGRO é uma feira abrangente, aqui você encontra do grande produtor de gado aos comerciantes locais. Além de ser um ambiente planejado para receber as famílias barreirenses, conhecer novos produtos e fechar negócio”, comentou Ozimar.
O próximo leilão será realizado no Espaço Le Réve, na quinta-feira, 09, às 19:00 horas, serão comercializados eqüinos da raça Appaloosa e Quarto de milha.

Fonte:Assessoria Especial de Comunicação Social
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades