Notícias

08
Jul/15

Hospital do Oeste recebe visita especial

Um ano após ter sofrido um grave acidente aéreo na divisa entre Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, enquanto fotografava uma plantação de algodão, o fotógrafo baiano, Rui Rezende, que permaneceu durante oito dias em coma induzido no Hospital do Oeste (HO) , retornou à unidade para agradecer e rever a equipe. Rui, que trabalhava no seu quarto livro que conta a história da região em 228 imagens, intitulado “Oeste da Bahia - O novo mundo”, afirma que é como se tivesse nascido pela segunda vez em Barreiras, tendo desenvolvido assim um carinho especial pela cidade que o acolheu tão bem. 

“Para a equipe do Hospital do Oeste, é gratificante ver a recuperação de um paciente que chegou em nossa unidade em um quadro tão grave. Além disso, ficamos felizes com o reconhecimento dos esforços da nossa equipe, afinal, o nosso trabalho é salvar vidas”, comentou Marcos Paulo Barbosa, líder administrativo do HO. O fotógrafo Rui Resende permanece na cidade durante essa semana, em função de sua exposição fotográfica que está sendo realizada no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha. 

“Estou muito feliz em estar de volta a Barreiras, desta vez muito bem e para fazer duas exposições de fotos, mostrando um pouco do meu trabalho. Agradeço muito a toda equipe do HO e também do SAMU de Barreiras que muito contribuíram para que estivesse aqui agora”, comentou Rui Rezende.

 

Fonte: Thianne Lira/HO
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades