Notícias

07
Jul/15

Construção de casas em steel-frame, um sistema construtivo, rápido, seguro e sem desperdício

Acompanhe aqui no blog o andamento da obra

Venha conhecer essa novidade




















A casa, que é um sobrado, vai ficar assim. Venha conhecer cada passo dessa construção. Anote o endereço: Rua Regina Gomes Bergamini, 1326, Jardim Imperial, próximo a ACELEM

Sistema Light Steel Framing, o que é? - O sistema é conhecido internacionalmente por Light Steel Framing, que é a substituição dos processos e materiais convencionais de construção por processos industrializados e materiais produzidos de forma industrial com garantias e controles de qualidade. O concreto para a estrutura é substituído pelo aço galvanizado, e os fechamentos de alvenaria, por chapas prontas para receber a pintura ou revestimento.

Esse sistema construtivo utiliza produtos padronizados de tecnologia avançada que permite uma obra rápida, limpa e com acabamento superior à alvenaria tradicional. É composto por perfis leves de aço galvanizado, painéis de gesso acartonado, lã de rocha e placas cimentícias.

Atualmente é o mais moderno e confiável sistema construtivo utilizado mundialmente.

Principais benefícios: Total Flexibilidade na Arquitetura, Alta produtividade / Construção a seco, Redução de desperdícios/Baixo impacto ambiental, Facilidade de montagem, manuseio e transporte, Rapidez de execução / Redução de prazos, Excelente Desempenho térmico e acústico, Otimização de custos, Rápido retorno do capital.

ONDE ENCOMENDAR SUA CASA: Sistema Light Steel Framing você encontra no Comercial Curitiba. Avenida JK, 2672, Jardim Imperial, LEM/BA. Fones: 77 3639-3286 – 9979-4542 – 9907-4542.

Clique AQUI para sempre acompanhar a obra.

Fonte: Informe Publicitário
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades