Notícias

07
Jul/15

Hospital do Oeste é beneficiado com “Ingresso Solidário”

Pelo segundo ano consecutivo, a Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (AIBA) fará a entrega de equipamentos para o Hospital do Oeste (HO), graças ao projeto “Ingresso Solidário”, adotado na maior feira de tecnologia agrícola e negócios do Norte e Nordeste do Brasil, a Bahia Farm Show, realizada na cidade de Luís Eduardo Magalhães, a 96km de Barreiras, no período de 2 a 6 de junho. A cada ingresso vendido por R$ 10, parte do valor era doado à unidade de saúde, que é administrada pelas Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) e realiza hoje cerca de 60 mil procedimentos por mês.

A entrega dos equipamentos será realizada nesta quarta-feira (8), às 16h, na praça Irmã Dulce do HO. Serão doados aparelhos de ar condicionado, que serão utilizados na climatização da clínica médica do hospital, que conta com 61 leitos, além da doação de um eletrocardiógrafo, responsável pela realização de eletrocardiogramas, exame que registra oscilações do coração, equipamento que será utilizado na emergência da unidade.

“Com a doação do eletrocardiógrafo, iremos agilizar o atendimento aos pacientes que necessitam desse tipo de exame na emergência. Já em relação à climatização da clínica médica, será possível oferecer uma maior comodidade aos pacientes internados no setor, auxiliando assim na recuperação destes”, comentou Marcos Paulo Barbosa, líder administrativo do HO.

 

Fonte: Thianne Lira/HO
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades