Notícias

06
Jul/15

LEM: Consultório Odontológico assaltado no bairro Santa Cruz

Olá Sigi, bom dia. Gostaria de comunicar a redação do seu blog - por ser o mais acessado e visto da região, um fato que ocorreu em meu consultório odontológico que foi assaltado no dia 25/06, uma quinta feira. Dois Bandidos em uma moto, armados e de capacete por ser a primeira vez que isso acontece no consultório, estamos perplexos e assustados, pois a mais de 10 anos que estamos neste ponto no bairro Santa Cruz.


A ação dos bandidos foi rápida em questão de três minutos, o suficiente para deixar apenas danos financeiros pois estamos todos bem graças a Deus, restando apenas a indignação e a sensação mais horrível que um ser humano pode passar, não desejando isso a ninguém porém um fato corriqueiro em nossa cidade que é a que mais cresce no brasil em visto a violência também, digo indignação porque já sendo está a segunda vez em que fui assaltado assalto num espaço de dois anos. A primeira vez em minha própria casa no Jardim Paraiso e agora está vez em meu comércio no Bairro Santa Cruz. 

Restando somente agora a um cidadão que paga seus impostos em dia morar em uma fortaleza na minha própria residência cercado por câmeras e cercas elétricas e cães fora a sensação de medo. Agora no comercio de LEM também será assim?

Att. Cidadão de LEM

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades