Notícias

26
Jun/15

Câmara de Luís Eduardo autoriza o poder executivo a firmar a linha de crédito em até trinta milhões de reais



Os vereadores de Luís Eduardo Magalhães se reuniram na manhã desta sexta-feira, 26, para mais uma sessão, desta vez, a terceira sessão extraordinária do quinto período legislativo da quarta legislatura.

O presidente Elton Alves colocou em votação em primeira votação o projeto de Lei número 031/2015 de autoria do Poder Executivo que: autoriza o poder Executivo a contratar operação de crédito com a DESENBAHIA – AGÊNCIA DE FOMENTO DO ESTADO DA BAHIA S.A., a fornecer garantias e da outras providências correlatas.

A Câmara de Luís Eduardo Magalhães autorizou o poder executivo a firmar a linha de crédito em até trinta milhões de reais para pavimentação dos bairros referentes ao convênio entre parcerias de municípios com a DESENBAHIA. Essa pavimentação envolve rede de esgoto, calçada, asfalto e todo estrutura envolvendo saneamento básico; tendo o objetivo beneficiar além do bairro Jardim das Acácias outros bairros necessários. Porém os vereadores irão exigir participação direta no futuro projeto que será elaborado pelo DESENBAHIA indicando as principais ruas a serem beneficiadas. Apenas o vereador Claudionor Machado foi contra esse projeto.

Na sessão todos os projetos foram aprovados entres os vereadores. Em segunda votação foi aprovado o projeto de Lei numero 023/2015 juntamente com a emenda que altera de 10% para 20% o orçamento do município de Luís Eduardo Magalhães para 2015.

Fonte: ASCOM – Câmara Municipal de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades