Notícias

26
Jun/15

Nara Costa chora ao falar de depressão durante show em Irecê

"Não importa as maldades que me fizeram, quero que saibam que a gente tem um amigo e esse amigo é Jesus Cristo. Eu tive uma depressão e foi ele (Jesus) quem me tirou do fundo do poço"

A cantora Nara Costa foi uma das atrações das festas juninas do município de Irecê, no norte do estado. Durante seu show no Forró do Mercadão, ela cantou a música “Sementes da fé”, da cantora gospel Cassiane, e foi aos prantos ao deixar uma mensagem de reflexão para o público e falar de uma depressão que enfrentou.

“Hoje agradeço a Deus por ser quem eu sou. Não importa as maldades que me fizeram, quero que saibam que a gente tem um amigo e esse amigo é Jesus Cristo. Eu tive uma depressão e foi ele (Jesus) quem me tirou do fundo do poço. Cada um de nós tem promessa do Senhor e ninguém nem o inimigo é capaz de tirar. Grave isso aí”, disse a artista, que aproveitou para agradecer aos fãs. “São 26 anos de música e quero agradecer a vocês por me trazerem até aqui, curtindo meu som, comprando meu CD e pedindo minhas músicas na rádio”, completou a artista. 

Fonte: Irecê Repórter
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades