Notícias

15
Jun/15

Rapaz é preso pela PM de LEM acusado de molestar menina de oito anos

Jorge nega que tenha 'mexido' na menina

Jorge Conceição da Silva, de 20 anos, foi preso por policiais militares da 85ª CIPM de LEM na noite desta segunda-feira, 15, por volta das 20h50, no Residencial Sol do Cerrado. O rapaz é suspeito de molestar uma menina de oito anos.

Prisão – Os policiais militares receberam solicitação do conselho tutelar para acompanhar um caso suspeito de estupro. Ao chegar na residência da família da vítima e ouvir os relatos e os dados do suspeito, os policiais saíram em diligencia até a casa do suspeito que o avistar a viatura tentou fugir. Após perseguição, Jorge acabou preso. Com ele, os policiais encontraram R$ 89 e 97 pedras de crack.


A droga apreendida com o rapaz

Na delegacia de polícia, o rapaz negou o estupro. Ele disse ser amigo da família da menina e q pegou na tarde desta segunda para ir buscar uma droga com ele e que a mãe sabia disse. Na volta, ele caiu de moto com a menina que ficou ferida, o que, segundo ele, teria irritado a mãe da menina a ponto dela lhe acusar de estupro.

Com relação a droga apreendida com ele, Jorge contou que era ‘apenas’ para consumo e que não é traficante. A menina foi levada pelo conselho tutelar para passar por exames na UPA. Jorge foi recolhido para a carceragem da delegacia e vai responder por duas acusações, a de estupro e tráfico de drogas, o que ele nega.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades