Notícias

09
Jun/15

Motorista que atropelou crianças no Mimoso II se apresenta à polícia

Crianças continuam internadas em estado grave no HO

Paulinha e Gugu

O motorista do VW Gol, que na noite de sexta-feira, 5, atropelou os irmãos Gustavo Gomes dos Santos, de quatro anos, e Paula Gomes dos Santos, de sete, na Rua Tancredo Neves, no Mimoso II, se apresentou na noite de ontem, segunda-feira, 8, acompanhado de advogado, na delegacia de polícia de LEM.

O motorista contou que o acidente ocorreu após o mesmo perder o controle do veículo. Ele alegou ainda que não estava embriagado no momento do acidente.

Local onde as crianças foram atropeladas

A fuga - Indagado sobre a fuga pelo delegado Leonardo Almeida, o motorista disse que os populares teria começado a lhe xingar e temeu por sua vida e que por isso fugiu.

Testemunhas - Dr. Leonardo contou ao Blog do Sigi Vilares que pelo menos duas testemunhas já compareceram na delegacia e afirmaram que o motorista estava sim alcoolizado. Caso isso se confirme no decorrer do inquérito o mesmo poderá responder por homicídio tentado e com DOLO, podendo, caso o Ministério Público acate a denúncia, ir a júri popular.


O veículo que atropelou as crianças

“Mas tudo ainda é prematuro, vamos continuar investigando e orando para a recuperação dos irmãos Gustavo e Paula. Porque caso um deles não resista, a situação do motorista irá se complicar ainda mais”, disse Dr. Leonardo.

Após ser ouvido, o motorista que não teve o nome divulgado, foi liberado.

Fonte: Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades