Notícias

02
Jun/15

Galvani recebe clientes no Bahia Farm Show

Empresa também distribuirá mudas de árvores do Cerrado e fará exposição de fotos do Oeste Baiano

A Galvani receberá clientes e parceiros na 11ª Bahia Farm Show, que acontece de 2 a 6 de junho, em Luís Eduardo Magalhães. A equipe técnica e comercial da empresa, bem como alguns de seus diretores, estará no estande para apresentar os produtos e esclarecer dúvidas dos interessados.

“O Bahia Farm Show reúne o que há de melhor no setor e, por isso, atrai produtores de muitos estados e do exterior. Nossa equipe está pronta para receber a todos, apresentar os produtos e tirar dúvidas sobre fertilidade do solo,

especialmente da região, e outros temas”, comenta o Assessor Agronômico da Galvani, Diogo Paiva.

Presente em todas as edições do evento, a Galvani repetirá a tradicional distribuição de mudas de plantas nativas do Cerrado, que são produzidas no Parque Fioravante Galvani (PFG), e sediará uma bela exposição do fotógrafo Rui Rezende sobre o Oeste Baiano.

Sobre a Galvani

A Galvani é a primeira e até hoje única indústria de fertilizantes do oeste baiano. Começou a operar em LEM em 1992, tornando-se hoje uma empresa líder de mercado no nordeste e totalmente verticalizada na produção e comercialização de fertilizantes fosfatados. Em dezembro de 2014 assinou uma parceria com a Yara para venda de 60% de suas ações.

Sobre a Yara

A Yara oferece soluções para a agricultura sustentável e o meio ambiente. Nossos fertilizantes e programas de nutrição de culturas ajudam a produzir os alimentos necessários para a crescente população mundial. Nossos produtos e soluções industriais reduzem as emissões, melhoram a qualidade do ar e apoiam a segurança e eficiência de operações. Fundada na Noruega em 1905, a Yara tem uma presença mundial com vendas para 150 países. A segurança é sempre a nossa prioridade.

Fonte: Monica Camargo/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades