Notícias

31
Mai/15

CIPE/Cerrado divulga ações realizadas em sete municípios da região oeste


Em LEM, a CIPE/Cerrado atuou, a pedido do ministério público, de uma operação em conjunto com as polícias civil, militar e conselho tutelar

Armas apreendidas na operação de LEM


Durante as ultimas 24 Hora a CIPE/Cerrado atuou em operações em sete municípios da região oeste da Bahia, são eles: Santa Rita de Cássia, Formosa do Rio Preto, Correntina, Tabocas do Brejo Velho, Luís Eduardo Magalhães, Muquém do São Francisco e Barreiras.

As seguintes ações foram desenvolvidas: 289 pessoas foram abordadas, 57 motos foram averiguadas, 46 automóveis e 30 bares foram visitados.

Os resultados obtidos foram: No final da noite de ontem, 29, durante o patrulhamento na Vaquejada de Tabocas do Brejo Velho, a guarnição comandada pelo Sargento Leite localizou um Revólver calibre 38 (foto ao lado) próximo a um veículo. A arma foi dispensada por um indivíduo que se evadiu ao perceber a aproximação policial. Este não foi localizado e a arma foi levada à delegacia pra registro de ocorrência.

Não foram registradas ocorrências contra instituições financeiras, bem como não houve registros de Crimes contra a pessoa.

Vale lembrar que na noite de sexta-feira, 28, durante a operação na cidade de LEM, a CIPE/Cerrado já havia apreendido um rifle calibre 22.

Fonte: Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades