Notícias

29
Mai/15

Tito concede Comenda 26 de Maio para o ex-prefeito Paulo Braga

Em concorrida solenidade realizada nesta quarta-feira (27/05), no plenário da Câmara Municipal de Barreiras, o ex-prefeito de Barreiras senhor Paulo Roberto Luz Braga foi agraciado com a Comenda Honra ao Mérito 26 de Maio, principal honraria concedida pelo Poder Legislativo de Barreiras.


Paulo Braga foi vice-prefeito de Barreiras, prefeito e deputado federal, o empresário e agropecuarista, é uma das personalidades mais bem quistas da sociedade de Barreiras, PB como é carinhosamente chamado, exerceu a vida pública tendo na diplomacia sua marca maior. De perfil conciliador, realizou grandes feitos pelo município, destacando-se suas ações nas áreas de infraestrutura, saúde, habitação e principalmente educação.

O presidente da Câmara de Barreiras, Vereador Tito, autor da matéria disse que “homenagear Paulo Braga é fazer justiça àquele que muito se dedicou a nossa cidade com diversos serviços prestados a sociedade, por ser um dos políticos barreirenses mais queridos, e que após uma longa contribuição na vida pública segue trabalhando como empresário pelo desenvolvimento da cidade e acima de tudo por ser para todos nós um referencial”. Afirmou Tito.

 

Fonte: Assessoria Vereador Tito
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades