Notícias

25
Mai/15

Polícias Civil e Militar divulgam foto de suspeito de cometer homicídio em Roda Velha

As Polícias Civil e Militar do município de São Desidério divulgaram nesta segunda-feira, 25, a fotografia de Diógenes Gonçalves da Silva, 28 anos, vulgo "Galego”. Segundo a polícia, Galego é o principal suspeito de ter matado a golpes de faca, Jeferson da Silva Farias, de 25 anos, conhecido por “Jefinho”. A vítima que tinha várias passagens pela policia, principalmente por furto, foi morto no final da noite de ontem, domingo, 24, no distrito de Roda Velha.

De acordo com o delegado Dr. Carlos Cruz Ferro, responsável pelo caso, o crime teve início no conjunto de quitinetes onde o acusado vive. “Não sabemos o que a vítima foi fazer na casa do acusado, porém, o mesmo foi esfaqueado ainda no interior da quitinete”, disse o delegado.

Ainda de acordo com Dr. Ferro, após ser golpeado, Jefinho fugiu e foi perseguido por Galego e uma terceira pessoa ainda não identificada, alcançado e novamente golpeado, provavelmente, com uma faca ou um facão.

“Vou pedir a prisão temporário do suspeito”, acrescentou o delegado. A polícia encontrou uma faca suja de sangue na quitinete onde Galego vivia.


A faca suja de sangue na casa do suspeito

Fonte: Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades