Notícias

25
Mai/15

Vento em Popa vence Mansidão e garante vaga na fase final da Taça Estado da Bahia




LEM Vento em Popa Janjar Futsal

Mansidão

Atual campeão do Torneio Aberto Taça Estado Bahia, o LEM Vento em Popa Janjar Futsal garantiu nestes sábado 23, a vaga na fase final da competição Estadual. O time de Luis Eduardo Magalhães conseguiu avançar de fase após vencer novamente de goleada o Clube de Esporte Mansidão por 9 a 1, na Arena Ottomar Schwengber.

Os gols do tricolor do Oeste foram marcados por Nen três vezes, Jorginho e Melão duas vezes cada, Netinho e Jamison, enquanto que o time Mansidão anotou com João Pedro.
O LEM Vento em Popa Janjar Futsal o clube chega à fase final onde vai enfrentar uma equipe tradicional do Estado à equipe sediante Eunápolis Tetra campeã Baiana de futsal.

Nen autor de 3 gols, Pediu Musica






NEM fez três gols e homenageou a esposa grávida


A Rádio Mundial transmitiu o jogo

Fábio Lauck

Autor de três gols na partida deste sábado (23), contra o Mansidão, o ala Nen teve direito a pedir música para o quadro do Esporte LEM, pelo número de gols marcados. Nen vive uma fase especial da sua vida casado Francyelle, o casal aguardam ansioso chegada de seu primogênito, Luis Felipe, o atleta curtir o pagode axé da Bahia e escolheu a música ' Tudo Nosso,nada Deles - Igor Kanário O Príncipe Do Gueto.

O tricolor do Oeste volta à quadra nesta terça-feira (26) às 19h no ginásio de esporte da FASB, em jogo preliminar da final do Campeonato Barreirense Futsal e de caráter festivo onde vai enfrentar seleção Municipal em função do aniversario de 124 anos de emancipação política de Barreiras.

Fonte: EsporteLEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades