Notícias

24
Mai/15

LEM: Homem é executado dentro de bar no Santa Cruz

José Noel morava em Barreiras e mudaria amanhã para a cidade de LEM

Local do crime


A movimentação no local


O corpo de Noel dentro do bar

O vendedor José Noel de Oliveira Santos, de 41 anos, o “Paraguai” foi morto com diversos tiros de pistolas no início da noite deste domingo, 24, por volta das 18h40, no interior de um bar na Rua Lapão, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações, José Noel estava bebendo no bar quando dois elementos desconhecidos chegaram armados de pistolas e anunciaram o assalto. Mas, a dupla já teria um alvo certo: José Noel. Ele foi atingido com diversos tiros na região da cabeça e tórax.

No local do crime, os policiais militares e civis contaram 12 cápsulas, sendo 11 deflagradas e uma intacta. Logo após o crime, a dupla fugiu, provavelmente abordo de uma moto vermelha.








As cápsulas espalhadas no chão do bar

Mudança - De acordo com informações de uma parente da vítima, Noel morava no bairro Sandra Regina, na cidade de Barreiras, mas estava de mudança para LEM. “Ele veio hoje para a cidade, apenas para pagar o aluguel. Ele iria se mudar amanhã. Ele era um homem trabalhador e não tinha inimigos. Ele trabalhava vendendo produtos do Paraguai que ele buscava em São Paulo”, contou a parente.

A polícia civil realizou a perícia do local e uma funerária removeu o corpo de “Paraguai” para o IML do complexo policial de Barreiras.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades