Notícias

18
Jan/13

Dr. Éder Fior lança blog

Com a impossibilidade momentânea de subir a Tribuna de onde discursei, combati o bom combate, guardei a fé e graças a Deus sobrevivi, inauguro hoje, o meu blog (www.ederfior.com.br/b). Peço vênia aos mestres do jornalismo e comandantes dos mais importantes blog´s da região, por minha ousadia nessa inciativa e permitam-me tornar blogueiro.

Não sou jornalista, sou advogado, mas amo a escrita e a liberdade de expressão, por isso, ao grande mestre do jornalismo Sampaio do blog do Jornal O Expresso; ao amigo Sigi Vilares - competentíssimo repórter policial (www.sigivilares.com.br); ao poeta e escritor Roberto de Sena (www.muraldooeste.com) e ao ilustre e combativo jornalista Fernando Machado (www.zda.com.br) perdoem a minha insignificância entre vós.

É que passado as turbulências do meu período como político e a recente campanha eleitoral, assunto que teremos muito para debater, encontrei nesse importante instrumento, um canal para debates, informações, denúncias, prestação de serviços, utilidade pública, etc.

Este blog não receberá qualquer apoio financeiro de instituições públicas, da administração direta, indireta, fundacional ou autárquica.

Todos os citados, independentemente de posições políticas, religiosas ou ideológicas, poderão querendo, exercerem nesse blog a manifestação que desejarem sobre o assunto citado.

Aos amigos leitores conclamo divulgarem esse canal e a participarem, enviando notícias, denúncias, comentando os posts, manifestando livremente com críticas ou elogios, defendendo ou acusando, façam isso sempre.

Apenas advirto que a responsabilidade dos comentários serão de quem os fizer e que não serão admitidos comentários sobre a vida pessoal de ninguém, nem discriminação de qualquer natureza ou anonimato absoluto.

Está, portanto inaugurado o Blog do Dr. Eder!

Para acessar é só clicar no link abaixo:

www.ederfior.com.br/b

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades