Notícias

24
Abr/15

Barreiras: 10º BPM comemora 190 anos da PM na Bahia e 40 anos no município

Major Uzêda, comandante do 10º BPM, comandou a cerimônia 

Prefeito Antonio Henrique participou do evento

Empresários, cidadãos, representantes da sociedade civil organizada, que foram homenageados com o título de Amigos Padrão do 10º BPM



Fábio Lauck, empresário e dirigente esportivo


A coordenadora do SAMU de Barreiras, Silvana Isabel, também foi agraciada com o título













Uma solenidade na noite desta sexta-feira (24) comemorou os 190 anos da Polícia Militar na Bahia e os 40 anos da presença da corporação em Barreiras, através do 10º Batalhão. A comemoração foi realizada na sede do Batalhão, no Bairro Vila Regina, e contou com a presença do Major Salomão, comandante regional, além do comandante do Batalhão, Major Camilo Uzêda.

Participaram, também, policiais militares de várias companhias, autoridades locais e regionais, como os prefeitos de Barreiras, São Desidério e de Cotegipe (presidente da União dos Municípios do Oeste da Bahia, UMOB), o presidente da Câmara Municipal de Barreiras, representantes da Comissão da Paz, o comandante do 4º BEC, o comandante da Guarda Civil Municipal, além de outras autoridades. Dentre os homenageados como o título de 'Amigos Padrão do 10º BPM', estão representantes do governo municipal, Fábio Lauck, presidente do Janjar, equipe do SAMU, Maçonaria, empresários, a Polícia Rodoviária Federal e integrantes de outras instituições.

Uma homenagem especial foi prestada à esposa do Policial Militar Divino Jairo, vítima fatal de um acidente na BR 242, em 28 de fevereiro, no exercício da sua função. Vários policiais militares receberam homenagens. Após a solenidade, foi oferecido um coffe break aos convidados.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades