Notícias

23
Abr/15

Vamos ajudar? Um Anjinho precisa de nós

Vamos ajudar? Criança de 1ano e 3 meses que tem um erro metabolismos refluxo, não podendo tomar ou comer nada que contenha qualquer leite . Este problema afeta também sua parte neurológica, pois ela com essa idade ainda não senta, não fica em pé e não fala.

Ocorre que sua mãe (que amamentava) e seu pai, morreram em um acidente de carro a 3 semanas atrás. Ela estava no carro, mas por uma graça divina, não sofreu nenhum arranhão. Está hoje sob guarda dos avós maternos no interior da Bahia.

Para se alimentar, ela precisa tomar um leite especial da Danone chamado APTAMIL PEPTI, são 8 latas por mês. Os seus familiares não têm condições de arcar com esta despesa, uma vez que cada lata sai em média por R$ 70,00. Por este motivo, venho a esta rede de comunicação para solicitar a ajuda de vocês, para comprar o leite para que esta criança possa se alimentar, pelo menos até que os transmites burocráticos sejam resolvidos e ela comece a receber a pensão devida e assim, sua família possa arcar com as despesas.

BANCO DO BRASIL AGÊNCIA: 2680-8 CONTA: 17208-1 CLIENTE: VALFREDO CASTRO MEDEIROS

Fonte:Blog do Sigi Vilares/PM-BA
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades