Notícias

19
Abr/15

Reclamação de Internauta



Olá Sigi,

Venho através do seu blog, registrar um fato que vem acontecendo com frequência aqui na Rua Floriano Peixoto, bairro Vila Juri, nas proximidades do supermercado Safra e Praça Pimentel, em Barreiras, quando o que estamos vivenciando é a ação de moradores da rua citada, que fazem a limpeza dos quintais de suas residências e depositam entulhos, como sofás, restos de materiais de construção e poda de árvores no canteiro central da rua, ou até mesmo na própria rua.

Na primeira vez em que aconteceu este fato, a Prefeitura Municipal veio até o local e recolheu todo o lixo, advertindo verbalmente os moradores, porém, verificamos que após o ocorrido, os moradores ainda continuam praticando o mesmo erro, ou seja, depositando mais lixo na rua. Não adianta só cobrarmos da Prefeitura para termos uma cidade limpa, temos que fazer nossa parte, cada um tem que realizar a coleta do seu lixo que é retirado do seu quintal e encaminhar aos locais de descarte adequados.

Diante do exposto, solicito que a Prefeitura Municipal mais uma vez possa visitar esta rua e tomar as devidas providências quanto a este problema recorrente, que afeta a comunidade e a saúde pública.


Att. Um morador da rua

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades