Notícias

18
Abr/15

LEM Vento em Popa Janjar Futsal e Balsas/MA fazem a grande final de hoje

Jogo terá transmissão ao vivo da Rádio Mundial FM as 11h


LEM Vento em Popa Janjar Futsal

Está definida a grande final da Taça Brasil - Primeira Divisão. As semifinais foram realizadas ambas nesta sexta-feira (17/4), em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, e terminaram com placares exatamente iguais: 3 a 1 - com vitórias de Balsas/CT Falcão 12 (MA) e Vento em Popa (BA).

No primeiro jogo da noite, o Balsas/CT Falcão 12 (MA) garantiu vaga na decisão ao derrotar o Uirapuru (MT). A equipe do Maranhão deu poucas oportunidades ao adversário, chegando a abrir 2 a 0 ainda no primeiro tempo, com gols de Gil e Thiaguinho. Antes do intervalo, Batata descontou e deu novo ânimo ao Uirapuru.

Porém, na etapa final, a estrela do artilheiro Thiaguinho voltou a brilhar e o Balsas garantiu a vitória, Bruno, do Uirapuru, ainda foi expulso no fim da partida, deixando a equipe em desvantagem numérica em quadra.

Balsas/CT Falcão 12

Na decisão - O outro jogo da noite ocorreu logo na sequência, entre Vento em Popa (BA) e o Colégio ABC (MS), anfitrião da competição. Mesmo com a torcida a favor, o time da casa não conseguiu superar a equipe baiana e perdeu o duelo por 3 a 1.

Goleiro Ramon deixou o dele

Dilvo e Ramon anotaram os gols do Vento em Popa no primeiro tempo. Com o início da etapa final, o Colégio ABC até tentou reagir, chegou a diminuir a desvantagem com gol de Fabinho, mas o experiente Marinho fez o terceiro dos baianos e garantiu o time nordestino na decisão.

Marinho é um dos destaques do time. Na foto acima ele fala com o repórter e diretor do time Régis Santos no final do jogo

A grande final da Primeira Divisão da Taça Brasil ocorre neste sábado (18/4), no Ginásio do Colégio ABC, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O confronto entre Vento em Popa e Balsas está marcada para iniciar às 11h.

Fonte: Blog do Sigi Vilares - Direto de Campo Grande/MS
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades