Notícias

17
Abr/15

PM de LEM apreende quase 40 quilos de maconha na zona rural de Barreiras

Dois foram presos


A dupla presa e toda a droga apreendida

Policiais Militares da 5ª CIA de LEM, em mais uma ação da Operação Safra, realizaram a apreensão de 34 quilos de maconha e a prisão de dois indivíduos suspeitos de tráfico de drogas. Foram presos Michael Alves Seriqueira, de 18 anos, e Uoston Seriqueira dos Santos, de 28 anos.

A prisão ocorreu no final da tarde desta sexta-feira, 17, por volta das 17h30, na localidade de Cachoeirinha, zona rural de Barreiras. Segundo o comandante da guarnição, soldado Ronaldo, ao passarem em frente uma residência na referida localidade, os PMs perceberam uma movimentação estranha e resolveram parar. Ao descerem da viatura alguns elementos saíram correndo e pularam nas águas do Rio de Pedras.


A maconha apreendida

Houve perseguição e Michael e Uoston acabaram presos. Os outros conseguiram fugir, dentre eles estava uma mulher que já tem passagens pela polícia, acusada de tráfico de drogas. Após prender os dois elementos, os policias adentraram na casa e perceberam que havia um cômodo trancado. Os policiais arrombaram a porta e encontraram a droga.

Além da droga, os policiais apreenderam um veículo Fiat Uno, uma bicicleta e uma moto Honda Biz, sem placa.



Para a policia não resta duvidas que o local estava sendo usado como esconderijo e cultivo da maconha, já que sementes também foram encontradas no local.

A droga e todo o material apreendido foi apresentado na delegacia de polícia de LEM.

Fonte: Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades