Notícias

17
Abr/15

FAAHF: Inscrições abertas para os cursos MBA/FGV

A Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira – FAAHF conveniada a Fundação Getúlio Vargas – FGV está com inscrições abertas para os cursos de MBA em Gestão Empresarial, Gestão de Negócios, em Comércio e Vendas, Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria, Gestão Estratégica do Agronegócio e Gerenciamento de Projetos.

Com duração de 18 meses e carga-horária de 432h na modalidade presencial, as aulas acontecerão em um final de semana por mês, na sexta-feira: 19h às 23h, sábado das 07h30min às 12h, das13h30min às 18h30min e aos domingos das 07h30min às10h.

A FGV oferece os mais importantes índices econômicos do Brasil, suas escolas nos últimos anos ocuparam a primeira colocação no IGC Nacional e no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes – ENADE com conceito e nota máximos: cinco; no Sistema de Avaliação da Pós-Graduação da CAPES/ MEC, as pós-graduações das escolas da FGV também obtiveram nota máxima nas áreas de administração e economia e a maior nota nacional. Todos os professores possuem titulação de Doutores e Mestres (FGV), em sua maioria, vêm do eixo Rio de Janeiro/São Paulo.
MBA em Gestão Empresarial

As aulas iniciam na noite desta sexta-feira, 17, a partir das 19 horas. Interessados procurar o setor de Pós-Graduação da FAAHF.

CURSOS COM INSCRIÇÕES ABERTAS:

Gestão Empresarial (Início: 17 de abril de 2015 – podendo ingressar até o quarto módulo);

Gestão de Negócios, em Comércio e Vendas (Previsão de início: maio/junho 2015);

Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria (Previsão de início: maio/junho 2015);

Gestão Estratégica do Agronegócio (Previsão de início: maio/junho 2015);

Gerenciamento de Projetos (2º semestre/2015).

Informações: (77) 3628-9900

Fonte: Jaíra Mariani Assessoria de Comunicação Social
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades