Notícias

12
Abr/15

Uma história triste com final feliz


O acidente



João Rodrigues dos Santos, sua esposa Maria Gonçalves e seus três filhos saíram de São Paulo com destino ao estado do Pernambuco. Mas eles um acidente poderia por fim no sonho de rever os parentes. No final da tarde de ontem, sexta-feira, 11, João Rodrigues chegava na cidade de LEM pela BR 020, quando teria se confundido e entrado na contramão no início do trecho duplicado da via. Quando percebeu o engano deu a ré, o que não foi suficiente, pois um caminhão que vinha em sua direção acabou arrastando o veículo com toda a família dentro.

Dona Maria chora ao receber a notícia de que iria continuar a viagem

Após o acidente, a família ficou impossibilitada de seguir viagem com o carro, deixando-o no pátio da SUTRANS. Agnaldo, que é o superintendente da SUTRANS, juntamente com os agentes, Vanderley, Everton, Josinete e Fábio, se sensibilizou com o estado da família e organizou uma “vaquinha” para completar o dinheiro da família para que eles pudessem chegar ao destino. A família pôde embarcar em um ônibus na rodoviária da cidade com destino ao Pernambuco.

SUTRANS e a família na rodoviária de LEM

Emocionada, a família disse agradecer primeiramente a Deus e depois a toda a equipe da SUTRANS, pois acreditam que Ele (DEUS) tocou no coração de todos que se prontificaram a ajudar, com dinheiro para lanches e compra das passagens.

Fonte: Repórter JB/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades