Notícias

11
Abr/15

Vento em Popa faz último treino neste domingo antes de embarque



O LEM Vento em Popa Janjar Futsal, representante nordestino na XLII TAÇA BRASIL DE CLUBES – ADULTO MASCULINO, com abertura marcada para próxima terça-feira (14/4), às 17hs, contra a Associação Atlética Uirapuru – MT. O clube realiza na manhã deste (12/4), sob o comando do técnico Fininho, o último treino em solo Baiano, antes da viajem para Campo Grande Mato Grosso do Sul. O trabalho será realizado às 10hs, no ginásio Ottomar Schwengber, onde está programado um trabalho técnico e tático.
Desde o dia 26 de Janeiro em atividade, o grupo luiseduardense teve a preparação dividida por etapas.

Na primeira delas, os atletas foram submetidos à realização de exames médicos. Logo após, o grupo iniciou a preparação física, comandada pelo Preparador Físico Sergio Louzada. Em seguida, o grupo trabalhou durante quinze dias, técnica e taticamente, sob orientação do técnico Fininho. A equipe Baiana disputou um torneio preparatório, em Foz do Iguaçu – Paraná, e Por último dois amistosos no Sudoeste da Bahia.

Índio, o homem do time

“Nossa pré-temporada foi muito proveitosa, tivemos tempo para trabalhar bem o grupo. Principalmente porque reformulamos o elenco para esta temporada, o que sempre retarda um pouco a questão de entrosamento, mas, todos estão focados e temos tudo para buscar o título da nossa principal competição do ano”, Analisa o técnico Fininho.

Desfalque e Dúvidas - Antes mesmo do início da competição, o representante nordestino na competição já conta com um importante desfalque. Higo Calçoene, A jovem revelação do clube na temporada passada sofreu um estiramento na parte posterior da coxa direita vai acompanhar os jogos da arquibancada. As dúvidas ficou por conta dos alas Assis, que machucou o tornozelo direito, e a prata da casa Nen que sentiu a virilha. Ambos já passaram por ultrassonografia e fica a depender dos resultados dos exames para ver se eles vão ter ou não condições de jogar na terça feira.

Embarque - A delegação do LEM Vento em Popa Janjar Futsal, composta por trinta integrantes, segue viagem para Campo Grande, nesta segunda-feira (13/4). O voo está marcado para sair as 09h30 do Aeroporto Internacional de Brasília — Presidente Juscelino Kubitschek, na capital do Distrito Federal.

Transmissão - As partidas do LEM Vento em Popa Janjar Futsal terão transmissão pela Rádio Mundial FM 91,3 - O áudio estará disponível no Blog do Sigi Vilares que também disponibilizará os vídeos com os gols da partida. 

Fonte: Blog do Regis/Assessoria de Imprensa do Vento em Popa
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades