Notícias

06
Abr/15

Sigi Vilares visita Irecê e anuncia Ezequias Dourado como novo correspondente do blog


Sigi Vilares concede entrevista na Rádio Irecê Líder FM


A entrevista foi conduzida por Sandro Moreno

Ezequias Dourado

Ezequias Dourado e Sigi Vilares - parceria que promete ser sucesso

O repórter Sigi Vilares esteve na manhã desta segunda-feira, 6, nos estúdios da Rádio Líder Irecê FM, da cidade de Irecê. Ele foi o entrevistado do Jornal do Meio Dia na emissora. Para a equipe de J. Sidnei, o blogueiro falou sobre o seu trabalho e da cidade de LEM que hoje concentra um grande número de pessoas da região de Irecê.

Sobre o Blog do Sigi Vilares, ele anunciou a contratação do repórter policial Ezequias Dourado que passa a ser o novo correspondente do blog na região.

“Ter Ezequias em nossa equipe é uma honra. Um repórter experiente, de longa trajetória no rádio ireceense. Ninguém melhor do que ele para manter a região de LEM informada do que acontece na região de Irecê”, disse Sigi Vilares.

Ezequias Dourado falou de sua nova missão agora no jornalismo do oeste. “Trabalhar em um blog tão premiado como o do Sigi Vilares vai ser gratificante. Quero somar com o blog levando as notícias de minha região para os meus conterrâneos que estão no oeste do estado”.

Ezequias Dourado tem 25 anos de rádio, sempre voltado para a área policial. Nesses anos todos, ele tem se mantido como uma fonte fiel dos acontecimentos policiais da região de Irecê.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades