Notícias

02
Abr/15

Festival e Feira do Peixe movimentam o parque e a economia de Barreiras



A segunda edição do FESTPEIXE no Parque de Exposições da cidade, está atraindo desde sexta-feira 27, um grande público de todas as idades, e nos últimos dias com a intensidade da comercialização do pescado movimentando também a economia local.

No amplo espaço montado no Parque, uma praça de alimentação com diversas barracas serve pratos típicos e derivados de peixe, todas as noites. Já no palco da festa músicos tocam e cantam ao vivo animando o grande público, até às 00h. O ambiente também está voltado para as famílias, especialmente para a garotada, que pode contar com os vários brinquedos infantis como, cama elástico, escorregador, pula-pula e um trenzinho que circula pelo parque, em um animado passeio das crianças, sob o olhar carinhoso de seus pais, a exemplo do casal Joelma e Luciano que participam desde o primeiro dia acompanhados dos seus pequenos. “Não perdemos uma noite sequer e ainda nem compramos o peixe para a sexta-feira, o espaço está divino” disse Joelma.

O ponto alto da FESTPEIXE é mesmo a comercialização nas bancas montadas em tendas padronizadas com os mais variados tipos de peixe, produzidos pelos piscicultores da região e ainda frutos do mar, legumes, verduras e condimentos.

Fonte: DIRCOM/BARREIRAS
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades