Notícias

27
Mar/15

LEM 15 anos: Academia da Saúde será inaugurada na terça-feira


A inauguração da Academia da Saúde de Luís Eduardo Magalhães acontece na terça-feira, 31 de março

A programação dos 15 anos de Luís Eduardo Magalhães não terá apenas os shows de Pablo, 29, e Fernandinho, 30, e as atividades esportivas: 1º Torneio de Futsal 24h, Corrida de 5 mil metros e Passeio Ciclístico, dias 29 e 30, respectivamente.

Na terça-feira, 31, a Secretaria de Saúde inaugura no bairro Mimoso II, a Academia da Saúde, com objetivo de promover a prática de atividades físicas e a manutenção de hábitos de vida mais saudáveis.

A Academia da Saúde dispõe de estrutura para realização de aulas práticas e amplo espaço para a atividade física ao ar livre. A obra é uma iniciativa do Ministério da Saúde

A inauguração está prevista para as 19h30. Antes, a partir das 19h, haverá aula de ginástica gratuita para quem comparecer ao local, na Rua Bom Jesus da Lapa, atrás da unidade Estratégia Saúde da Família (ESF) Luís Gustavo Rosa.

Shows – As festividades pelos 15 anos de Luís Eduardo Magalhães terão como principal atração os shows das noites de 29 e 30 de março na Praça dos Três Poderes. No domingo, tem Vintage e Leo Lian representando os artistas locais, além do show do cantor Pablo. Na segunda-feira a noite é a vez das bandas Redenção, Arca da Aliança, Tainá, Mirecássia e o super show de Fernandinho.

Transporte - Os moradores dos bairros distantes ao local do show, onde acontecerão os shows em comemoração aos 15 anos de Luís Eduardo Magalhães terão transporte gratuito nos dois dias de festa, domingo, 29, e segunda-feira, 30, a partir das 20h.

Os pontos de saída são: Mercado Municipal do bairro Santa Cruz; em frente ao Mercado Favorito, na Avenida São Francisco, bairro Mimoso II; Praça do M3, Mimoso III; Estádio Coronel Aroldo, Loteamento Conquista; Unidade Estratégia Saúde da Família (ESF) Jardim das Acácias; em frente ao Mercado Bonzão, no bairro Jardim das Oliveiras e na parada de ônibus do Residencial Sol do Cerrado.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/ASCOM/LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades