Notícias

27
Mar/15

Câmara municipal realiza sessão solene em homenagem às mulheres


A sessão foi presidida pela vereadora Katerine Rios

Aconteceu no último dia 25, a Sessão Solene na Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Foram homenageadas mulheres Luiseduardenses das mais diversas idades e atividades profissionais que marcaram e marcam a história de Luís Eduardo Magalhães e da humanidade.

Foi entregue às homenageadas flores e uma placa com os seguintes dizeres: “Nossa homenagem a quem, com força, sabedoria e delicadeza transforma o nosso dia-a-dia em algo suave e encantador”.

O Presidente Elton Alves fez sua homenagem, à sua mãe e formalmente as funcionárias Camila e Valdirene e especialmente a Renilda pelo ótimo trabalho e dedicação prestado à Câmara, como também homenageou a Jusmari Oliveira dizendo que tem imenso prazer e reconhecimento pelo trabalho que prestou não só em Luís Eduardo Magalhães, mais em todo o Oeste da Bahia, pelo empenho e guerrilha, disse ainda que pelo mesmo motivo que ela é criticada por parte da população é também amada.

Mulheres homenageadas

Seguindo os pronunciamentos, falaram também os Vereadores Reinildo Nery, Erik Café, Claudionor Machado, Deusdete Petronílio, Zezé da farmácia, Márcio Rogério e Sidney Giachini, todos homenagearam suas mães, esposas, filhas e amigas, mulheres guerreiras que trabalham, cuidam de casa, dos filhos, maridos, e continuam lindas.

As homenageadas foram:

Sra. Camila Lima e Valdirene Gomes - homenageadas pelo Presidente Ver. Elton Alves de Almeida.

Sra. Cicera Batista de Aguiar da Silva - homenageada pelo Ver. Reinildo Nery.

Pastora Samara Martins - homenageada pelo Ver. Deusdete.

Sra. Maria Pereira Rocha - Homenageada pelo Vereador Claudionor.

Sra. Alzira A. Ramos - Homenageada pelo Ver. Zezé da Farmácia.

Sra. Margarida Veronica Ruediger-Homenageada pelo Ver. Erik Café.

Sra. Eunice Cardoso Lauck - Homenageada pelo Ver. Márcio Rogério.

Sra. Daniela Cristina dos Passos Morais – Homenageada pelo Ver. Sidnei Giachini.

Senhoras Karin Quesink, Ieda Vanzella Barcellos, Lidia Maria de Souza e Jusmari Oliveria ambas homenageadas pela ver. Katerine Rios.

Equipe da câmara acompanhada do presidente Elton Alves

A solenidade foi presidida pela vereadora katerine (PSD), Que conduziu os trabalhos.

A vereadora agradeceu ao Presidente pela atitude louvável de conceder a oportunidade de está sendo realizada a sessão em homenagem ao dia internacional da mulher e agradeceu o apoio dos colegas vereadores, disse que como vereadora MULHER se sente muito honrada em representar todas as mulheres na Casa Legislativa, que Luís Eduardo Magalhães está repleto de mulheres guerreiras, especialmente as pioneiras que não mediram esforços para fundarem esta cidade, trouxeram suas famílias, a coragem e a vontade de vencer e ensinaram seus filhos que o trabalho que dignifica o homem.

No final foram feitas homenagens com a entrega de flores á funcionárias, sendo o nome mais citado da Renilda Silva, que ha mais de 10 anos presta um maravilhoso trabalho aos vereadores e assessores que passam pela Casa Legislativa.

Logo após foi servido um delicioso coffe break a todas as convidadas.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ascom/Câmara
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades