Notícias

13
Mar/15

DNIT responde questionamentos da prefeitura sobre erosão na BR 020


Foto aérea do buraco. Foto feita em meados de novembro do ano passado

Em resposta aos constantes pedidos de providências encaminhados pela prefeitura de Luís Eduardo Magalhães em busca de uma solução para o problema da erosão na BR 020, que atinge diretamente o Rio das Pedras, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), considerando a gravidade do problema, enviou oficio com informações definitivas e também emergenciais. 

O projeto definitivo, que está em fase de finalização, consiste na construção de um canal em concreto para condução das aguas pluviais do Rio das Pedras. O DNIT informou ainda, que irá fazer imediatamente diversas bacias de contenção ao longo de toda a extensão da erosão. Também será feito monitoramento e intervenções no local, quando houver necessidade.

Ao receber a notícia, o prefeito Humberto Santa Cruz fez questão de ressaltar que o Município, está à disposição para colaborar na resolução do problema, que tem prejudicado o município. “Essa é uma preocupação de toda cidade. Queremos e iremos trabalhar para obter uma solução o mais rápido possível”, comentou.

 

Fonte: ASCOM, Prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades