Notícias

12
Mar/15

Convite

Temos a honra de convidar Vossa Senhoria para participar da cerimônia de Posse da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal que assumirão a direção da AJEB pelo biênio 2015 – 2016.

Data: 23 de março de 2015 (segunda-feira), às 20 horas, Na Câmara de Vereadores de Barreiras.

A AJEB - Associação dos Jovens Empreendedores de Barreiras é uma associação sem fins lucrativos, fundada em 2001, com a missão de DESENVOLVER, CONSOLIDAR E DIFUNDIR O ESPÍRITO EMPREENDEDOR.

Possui o Título de Utilidade Pública Municipal, concedido pela Câmara de Vereadores de Barreiras e desde o ano de 2001, vem fomentando iniciativas empreendedoras nos jovens da nossa cidade. Mais de 1.000 estudantes já participaram das suas capacitações continuadas ou projetos de alcance social. Eventos pontuais, como palestras e oficinas temáticas, que são realizadas em diversas instituições de ensino, também fazem parte das ações de conscientização promovidas por esta ONG.

Destacamos ainda, sua inquestionável contribuição na formação de novas lideranças para o exercício empresarial e social. Ao longo da sua história, mais de 300 cidadãos, voluntariamente, apoiaram ou participaram ativamente das suas atividades. Somam-se diversas entidades, instituições e empresas privadas que foram e são parceiras dos projetos realizados.

A AJEB é dirigida por uma equipe que atua de forma voluntária, dividida em Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, eleita para um período de dois anos. Esta diretoria conta com dois conselhos para orientação: Conselho Máster e Conselho Deliberativo.

AJEB - Há 15 anos contribuindo para a formação de um mundo melhor.

Fonte:Blog Nei Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades