Notícias

03
Mar/15

NOTA DA PREFEITURA DE LEM

A respeito da reclamação de uma “mãe” não identificada, sob título “De tão lotado que estava, porta de ônibus escolar não fechava”, informamos que o fato ocorreu após o término das aulas, quando os alunos estavam retornando às suas residências, logo, no momento em que os alunos estavam descendo do veículo e não subindo como informou a reclamante. Pode-se notar na foto que o ônibus está parado e os estudantes posicionados de frente à porta, realizando o movimento de saída do veículo e não o contrário. 

No total são disponibilizadas cinco linhas para atender os alunos residentes na região onde o fato se originou. É importante frisar que nenhum ônibus escolar, seja ele da frota municipal ou que presta serviço terceirizado ao município, anda com suas portas abertas. 

A Prefeitura disponibiliza gratuitamente 46 linhas para o transporte escolar nas zonas urbana e rural do município. Destes, seis ônibus são próprios, frutos do Programa Caminhos da Escola do Governo Federal e 40 são terceirizados. Vale ressaltar que embora não seja obrigação o município disponibilizar transporte escolar para a zona urbana, o Governo Municipal faz questão de disponibilizar esse beneficio a população de Luís Eduardo Magalhães, procurando sempre o melhor atendimento e a segurança de todos os alunos. 

Reforçamos que a Ouvidoria Municipal está a disposição para receber todas as críticas, reclamações, elogios ou sugestões da população, através do telefone 77 3628 9000 (Ramal 9066) ou diretamente no Centro Administrativo.

Fonte: ASCOM, Prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades