Notícias

25
Fev/15

Consultor de LEM participará de livro com os melhores do Brasil

Professor Sena, em programa de TV

Natural de Manaus, Professor Sena como é conhecido no mundo empresarial radicou-se há mais de cinco anos em LEM com o objetivo de prestar consultoria, palestras e treinamentos, bem como desenvolver a área de vendas na região. Profissional de marketing, especialista em Vendas e Empreendedorismo, Sena como é mais conhecido pelo povo de nossa cidade, há 15 anos participa de grandes projetos tanto como consultor, como palestrante, onde viaja por todo o Brasil levando conhecimento a empresas, universidades escolas, onde participa de grandes eventos corporativos.

Agora ele vai participar de um novo desafio, foi convidado para participar do mais audacioso projeto literário voltando ao segmento comercial, trata-se do livro Como Vender Mais, projeto coordenado por Andreia Roma e Raúl Candeloro, um grande ícone da área, terá o nosso consultor como coautor da obra.

“Quando vim pra cá, percebi que tinha um grande desafio, que era o desenvolver a área de vendas, bem como ser o âncora de projetos que possibilitem o melhoramento contínuo de nossas organizações e tenho trabalhado incansavelmente para que isso aconteça”, relatou Sena.

O lançamento nacional do livro será no dia 30 de junho em um grande evento em São Paulo e depois haverá o lançamento em mais 13 capitais do país, além é claro de um lançamento exclusivo com direito a noite de autógrafos aqui em nossa cidade.

Por ser um projeto que visa beneficiar a nossa região, e devido aos altos custos, estamos iniciando uma campanha para ajudá-lo a concretizar mais este objetivo e contamos com os nossos leitores, que podem doar qualquer valor afim de que possamos ver mais uma vez a nossa cidade se destacando em todo o Brasil.

Para doar seguem os dados de sua conta:
Banco do Brasil
Agência: 2997-1
Conta Corrente: 32.128-1
Favorecido: Oarlem de Abreu Sena

Ao final do período de doações, ele prestará contas a toda a sociedade dos valores arrecadados. Para empresas que gostariam de ter a sua marca divulgada nos eventos de lançamento do livro, pedimos que entrem em contato pelo e-mail: [email protected], ou ainda pelos fones: (77) 9827-1545/ (77) 9187-1619.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Consultor. Fotos: Paulo Galina e Editora Leader.
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades