Notícias

24
Fev/15

Começa hoje a Copa Cataratas de Futsal, Vento em Popa é o nordeste na competição

Os jogadores do LEM Vento em Popa Janjar trabalharam em três períodos nesta segunda-feira, 23, na cidade de Foz do Iguaçu. Conscientes da maratona de jogos a qual a equipe será submetida na Copa Cataratas, pela manhã, os jogadores fizeram atividades físicas de musculação na Academia Fit Foz Evolucion.

No período da tarde o treinador Fininho e o coordenador técnico Ney Pereira intensificaram os treinos com bola no Ginásio Ronaldo Schmidel Nunes (Morumbi), para finalizar o elenco realizou um trabalho de regeneração muscular ativa na piscina do hotel Stella Solaris onde o clube está hospedado em Foz.

A competição - A organização e coordenação do evento ficam por conta da Liga Iguaçuense de Futebol de Salão (LIFS) e a arbitragem será proveniente da Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS). Além do primeiro ao quarto colocado, a Copa Cataratas irá premiar o artilheiro da competição, o goleiro menos vazado e escolherá um atleta destaque.

Você poderá acompanhar os jogos pelas Rádios Moderna FM 92.1 e Mundial FM 91,3 de Luís Eduardo Magalhães que estará em cadeia com a Radio Difusora de Marechal Cândido Rondon e os resultados e fotos na página oficial do LEM Vento em Popa Janjar Futsal, no Facebook Link https://www.facebook.com/lemventoempopajanjarfutsal?fref=ts

Veja a tabela de jogos da primeira fase do LEM Vento em Popa Janjar Futsal na III Copa Cataratas.

Dia 24 – 14h30 – LEM Vento em Popa Janjar x Copagril-PR
Dia 25 – 14h30 – LEM Vento em Popa Janjar x Carlos Barbosa-RS
Dia 26 – 18h30 – LEM Vento em Popa Janjar x Blumenau-SC.

Fonte: Régis França Assessoria de Imprensa
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades