Notícias

05
Fev/15

Morador do Mimoso I pede solução para barulho na Rua São Francisco

Reclamação vem da cidade de LEM

Caro Sigi Vilares,

Venho por meio deste utilizar seu tão acessado blog para fazer uma reclamação. Moro nas proximidades da Rua São Francisco, no bairro mimoso I. Quero aqui deixar minha indignação em relação aos "Butecos" que têm aqui.

Música ao vivo começa a partir de quinta-feira, e daí pra frente começa o inferno... Muito barulho incomodando, movimentação intensa e estranha na porta de nossas casas, sem contar que esses mesmos ambientes... podem acontecer de tudo.

Para nós que trabalhamos de segunda a sábado, fica difícil poder descansar... Sem contar nos nossos filhos pequenos que não dormem nada a noite, gerando assim mais um transtorno.

Ah, mais uma coisa: Utilizam as calçadas para entupir de mesas e cadeiras, e os pedestres tem que andar no meio da rua, correndo o risco de serem atropelados, pois os mesmos tem que trafegar no meio da rua.

Me pergunto, quem vai resolver? Vai ser preciso uma tragédia acontecer para que algo seja feito aqui? Cadê o Ministério Público? A Prefeitura? Alguém precisa resolver isso urgente, os dias tem ficado mais difíceis por aqui.

Então aqui quero deixar esse apelo, para que alguém tome as devidas providências.

Esses “botecos”, citados anteriormente são; Krakatoa, Espetinho do Japão e Espetinho e Panquecaria do Lailton (esse é o pior de todos).

Gostaria de pedir que não divulgasse meu nome, pois aqui é assim, quando reivindicamos nossos direitos de cidadão, acabamos pagando um preço alto.

Grato, cidadão revoltado.

Fonte: Blog do Sigi Vilares - Mande seu email: [email protected]
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades