Notícias

04
Fev/15

PM de Barreiras prende quatro pessoas por tráfico de drogas e uma por furto

Através de um simples furto PM faz de entorpecentes e até pé de maconha


Toda a droga e o dinheiro apreendido

Tabletes de maconha


Mais droga


Pé de maconha

Tudo começou com o furto desse botijões

Na tarde desta quarta-feira, 4, Policiais militares da 1ª e 2ª CIA do 10º BPM prenderam cinco pessoas, sendo quatro acusados por tráfico de drogas e um por furto. As prisões ocorreram em Barreirinhas, nas proximidades do cemitério do bairro.

De acordo com informações, Herberson dos Santos de Melo, de 24 anos, teria furtado uma residência no bairro Morada da Lua, quando foi pego em flagrante logo após o furto de dois botijões de gás de cozinha.

Após a prisão de Heberson, os policiais militares tiveram informações que o produto seria para comprar drogas num ponto próximo ao cemitério de Barreirinhas, foi quando as guarnições ao se deslocarem para o local onde encontraram quatro pessoas supostamente traficando no local.

As quatro pessoas encontradas são: Niclécia Ramos de Araújo, de 21 anos, que já havia sido presa anteriormente por tráfico de drogas, e liberada pela justiça - Alessandra Santos Cerqueira, de 18 anos e dois menores de idade, sendo uma moça e um rapaz.

Com o quarteto os policiais militares encontraram 1 trouxa de cocaína, 65 pedras de crack, 325 tabletes de maconha, um pé de maconha e a quantia de R$ 4.010.

Toda a droga, o dinheiro, o quarteto, além do indivíduo acusado pelo furto dos botijões, foram apresentados no complexo policial.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades